segunda-feira, 20 de agosto de 2012



Infraero disponibiliza consulta de voos no Facebook

A Infraero lançou o aplicativo “Infraero Voos Online” para a sua página oficial no Facebook, a Infraero Brasil. A nova facilidade oferecida aos usuários chega no momento em que a versão desenvolvida para dispositivos móveis nas plataformas iPhone, Java, Blackberry e Android se aproxima da marca de 500 mil downloads, que deve ser alcançada nos próximos dias. 

O Voos Online permite a consulta a horários e informações sobre voos em 55 aeroportos brasileiros. A ferramenta possibilita ainda a marcação de voos como favoritos, agilizando a busca. Na versão mobile, o usuário pode checar a distância do ponto em que estão até o aeroporto e conferir a previsão do tempo na cidade, além de ter fácil acesso ao Guia do Passageiro. O aplicativo para dispositivos móveis também está disponível nas línguas inglesa e espanhola. 

Para a gerente de Publicidade da Infraero, Cibele Nunes, a ferramenta para Facebook é mais uma ferramenta para que passageiros e usuários tenham acesso a informações importantes antes mesmo de chegarem ao aeroporto. “O Voos Online evoluiu da nossa página na internet para diversas plataformas, como o iPhone e o Android, e chega agora às redes sociais, cumprindo o papel de aproximar o usuário da informação que ele precisa”, afirmou.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário