sexta-feira, 3 de agosto de 2012

                    


     Tam Inicia Voo direto entre 
        Londrina e Guarulhos


    A partir do dia 16 de agosto, os clientes da Tam Linhas Aéreas que moram em Londrina e região, contarão com uma nova opção de voo, facilitando as viagens ao exterior. É que a partir desta data a companhia lança  sua primeira ligação direta entre o Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, e o Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), considerado o maior hub internacional do Brasil.
Com isso, a TAM também aumenta de 13 para 15 os voos que ligam as cidades entre voos diretos e com conexão no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
  Para ajudar os passageiros que partem e chegam com voos internacionais em Guarulhos, a TAM estará disponibilizando em Londrina dois horários operados por aeronaves Airbus A320 com capacidade para 156 passageiros. De Guarulhos os voos partirão diariamente à 0h25, com chegada a Londrina prevista para 1h35. No caminho inverso o voo parte às 5h15 de Londrina e chegará ao aeroporto de Guarulhos às 6h25. 


   A passagem custa R$ 196,00, com valor sem as taxas. De acordo com a empresa, as tarifas estão sujeitas à disponibilidade e podem sofrer alteração. Por isso é importante que o passageiro consulte as condições no momento da compra.





*O Diario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário